O Ministério

HISTÓRIA:

O Ministério Castelo do Rei A/D nasceu primeiro no coração de Deus!
Porque é o desejo de nosso Senhor que todas as crianças, adolescentes, jovens e adultos possam entrar em uma sincera relação com Ele.
No ano de 1987, o Missionário Donald Kent Triplett estava na Carolina do Norte, onde uma cena chamou a sua atenção. Ele avistou um pastor montado a cavalo pregando em uma área de descanso. Isso não era comum em seus país. Ele ficou impactado e Deus começou a falar com ele sobre a força de um movimento que ganharia almas. Chorando profundamente ele compreendeu que o Senhor estava falando sobre um ministério que seria fundado no país de El Salvador, e que alcançaria a América Central e o mundo.
Hoje, após 27 anos, o ministério já está consolidado em mais de 27 países, onde o maior objetivo é fazer com que as crianças conheçam a Jesus.
O Castelo do Rei chegou ao Brasil no ano de 2012 através dos missionários Esdras, Michelle, Natalia e Celeste. Juntos, eles começaram a capacitar jovens para que eles fossem aptos a propagar o evangelho de uma forma que chamasse a atenção das crianças.
Hoje, após 5 anos, Deus tem ajudado a alcançar muitas crianças para a glória dEle.
Nossa missão continua sendo conhecer a Cristo e fazê-lo conhecido!

VISÃO:
 
Levantar e discipular um exército de obreiros cheios do Espírito Santo ao redor do mundo, a fim de prepará-los para comunicar, com efetividade, as Boas Novas de salvação a toda criatura, até os confins da terra, através de todos os meios que estejam ao nosso alcance, antes que o Senhor volte por Sua Igreja.

MISSÃO:

 

Evangelizar todas as crianças e adolescentes do mundo com a mensagem: “Cristo salva e em breve virá”; formar discípulos cheios do Espírito Santo, demonstrando compaixão através de todos os meios que estejam ao nosso alcance.
 

NISTO CREMOS:

 

Cada uma das doutrinas que confessamos nesta declaração é aplicável a pessoas de qualquer idade.
 
Que a Bíblia é a palavra inspirada e infalível de Deus.
Que há um Deus eternamente existente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.
Na divindade de nosso Senhor Jesus Cristo, em Seu nascimento virginal, em Sua vida sem pecado, em Seus milagres, em Sua morte vicária e expiatória, em Sua ressurreição corporal, em Sua ascensão à direita do Pai, em Seu futuro retorno à terra com poder e glória, para governar por mil anos.
Na bendita esperança do arrebatamento da Igreja; na segunda vinda de Cristo.
Que o único meio de ser limpo do pecado é através do arrependimento e da fé no precioso sangue de Cristo.
Que a regeneração por meio do Espírito Santo é absolutamente essencial para a salvação pessoal.
Na sanidade divina por meio da obra redentora de Cristo na cruz. No batismo no Espírito Santo, caracterizado por meio do falar em outras línguas, segundo Atos 2.4-11.
No poder santificador do Espírito Santo que capacita o crente a viver uma vida santa.

Na ressurreição dos salvos e dos perdidos: os primeiros para a vida eterna, e os últimos para a condenação eterna.